15 de abr de 2011

O(s) sorriso(s) da(s) semana(s)

Porque estou em falta, e já não dou um sorriso à umas semanas cá vão alguns por atacado hoje....
Porque está sol e é inevitável sorrir...
Porque sorrir faz bem à alma e eleva o espírito...
Porque blábláblá....

O 1.º Sorriso da Semana vai para:
(não tem fotos os pais não autorizam.... que ela é pequena p estas andanças, ainda nem dois meses!)
 A MINHA RITINHAAAAA!!!!!
A minha oitava (sim oitava) sobrinha, mas desta vez da parte do A.
Do meu lado são 7 , do lado do A, à quase dois meses, mais uma...recebemos esta semana fotos, porque a Rita vive com os pais no Alentejo lá pós lados do longe tão a ver?...terra boa minha gente... e pois que a bela da moçoila tá cada vez mais jeitosa e sacudida, já se ri como gente grande e já tem uns caracois malandros no o cabelo pa sair aos pais....tem umas bochechas que apetece comer com beijos... e tudo o resto apetitoso tb!lol

 O 2.º Sorriso da Semana vai para:
Um blog que simplesmente adorei, adorei adorei...pq é a minha cara...adorei....tenho dito...
Pena os dois moçoilos estarem do outro lado do Atlântico mas do longe se faz perto qd a alma n é pequena e essas cenas assim (lol), pois têm um enorme bom gosto e olho para peças lindas lindas - vão lá comprovar vão!!!!
E a Maria Antonieta de Algodão...Eu tb quero para o Gdesign!!! é a nossa cara eu acho!!! eheeheheh

Senhoras e Senhores :



Para terminar em bom português: coisa mai linda !!!!!!

Beijinhos (aos sorrisos e aos restantes) e bom fim de semana! ; )