13 de jul. de 2011

Olá A, bem vinda ao Gdesign



Deixei de contar os anos, parece que já nos conhecemos de outras vidas...por muito afastadas não deixamos de pensar da mesma forma....os olhares cruzam-se e as mentes interligam-se...basta isso e sabemos o que a outra pensa ou vai dizer...lembras-te?
Os fins de semana , as férias a duas, as noites no irlandês, conversas largadas como quem desenrola novelos infindáveis....
E sempre tanto a falar e sempre tanto por dizer e no entanto....muito não precisa ser dito porque nos entendemos entrelinhas.
Somos almas gémeas...quantas vezes brincávamos que se uma de nós fosse homem seria casamento certo....

Tudo compreendemos e aceitamos, não existem tabus entre as duas, como se....como se o mundo parasse num tempo só nosso e o lá fora deixasse de existir e fizéssemos nós a nossa realidade...por faz sentido...por termos sentido...

Então....fazia sentido ter-te aqui também, comigo...porque fazes parte disto também, comigo....porque estás comigo, sempre estiveste, perto ou longe, nos bons e nos maus momentos....naqueles momentos....

Não.
Isto não é propriamente uma carta de amor.
Essas escrevo e dedico ao meu companheiro e cumplice. Curiosamente também ele A....

Esta é uma carta de Amizade. Como a nossa merece.Porque nós merecemos.

Gosto muito de ti minha querida.

Bem vinda ao GDesign.

Já cá estavas antes de chegares....

Um beijo.

Gui


Um comentário:

  1. catano...

    e olha que é difícil alguém deixar-me sem palavras!

    eh pá... olha... igualmente em tudo!

    *lágrima*!...

    A

    ResponderExcluir