14 de out. de 2011

O Blog/Site desta Semana

Oláaaaaaaa boa tarde.

Tão boazinhas e bonzinhos??
Espero  que sim.
Pois que isto anda mesmo complicado de vir aqui por coisas novas....ele é muito trabalho por todo o lado. E já perceberam que não sou propriamente daquelas blogueiras zens que postam fotos lindas com poucas palavras e quase todas as semanas/dias postam coisas novas feitas por elas... Pois que....Não.
Eu sou daquelas que faz e depois mostra tudo duma vez...nem que demore meses a mostrar....pois é...e entretanto vai empatando o mulherio e afins com conversa da treta.mas tambném com utilidade pois então!!!!  :)
MASSSSSS...hoje não é conversa da treta!!! ah pois nao, porque hoje preciso partilhar convosco um blog/site que descobri por acaso e pelo qual me apaixonei de imediato pelos trabalhos que tem.


Acessórios Maria Ribeiro
      
Brasileira de Recife, Pernambuco, tem um sorriso nos lábios lindo mas é sobretudo o sorriso do seu olhar que cativa e que diz que a sua alma tem aquele quê que..... nem sei....sei que tive de lhe enviar um email apenas a dizer, obrigada pelos trabalhos que partilha conosco que são lindíssimos e muito originais.

Claro que envolve arame.
Claro que envolve tecido e flores.
Os meus pontos fracos.
 Claro.
 E com noivas à mistura.
 Claro.
Preciso dizer mais???!!!!

Gostei.

Espero que gostem também.

Vão espreitar que vale a pena.

 http://acessoriosmariaribeiro.blogspot.com/       http://acessoriosmariaribeiro.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário