9 de mar. de 2011

A Princesa Maria e o Baile.......de Finalistas!!!!

Olá!!

Hoje trago-vos o baile de finalistas da Maria!! Pois é. O final do 12.º é sempre uma etapa marcante, é quase como deixar a adolescência e entrar no mundo dos adultos mas ainda nem por isso.....deixa-se de ser adolescente, passa-se a jovem (in)consciente!!!lol
A Maria anda a sonhar com este baile à meses, vê-se nos olhos dela, e como qualquer jovem da sua idade quer ir bonita e com um toque único.

Conversámos, trocámos impressões, vimos algumas ideias em revistas e pela internet, de coisas que ela gostava, rimos, enfim.... o resultado desse encontro vou-vos mostrar a seguir.

A Maria, sendo alta e esguia é muito elegante e gosta de coisas simples mas originais. Procurei dar-lhe algo simples elegante e original mas que se destacasse ao mesmo tempo.

Espero que faça furor!! Só o saberei no dia a seguir ao baile.

Por enquanto agradeço as vossas preciosas opiniões.

AH! e sabem quem vai maquilhar a Maria?? euzinha...ela propôs-me e como tenho tudo o necessário em casa (até o gel silicone que ajuda a manter a maquilhagem, ah pois é!!!!)aceitei. Já fizemos uma prova e ficou bastante bem, depois mostro--vos fotos do resultado final de tudo  ok?

Agora os acessórios.
Os brincos:


(Maria, espero sinceramente que os piercings não sejam incluidos  no dia!!!)


A aplicação para o cabelo:




A bracelete a condizer:




E lá ficaram as minhas coisas, alegres e contentes numa prateleira do quarto da Maria em exposição para as amigas verem, até ao grande dia que já se aproxima a passos largos...



Maria espero que seja uma noite inesquecível e que daqui a 10, 20 anos seja recordada com doçura.

 E que o meu trabalho ajude a que seja memorável!!!!

Beijinho grande à  Princesa linda!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário