11 de mar. de 2011

Rubrica "Sorriso da Semana" ou intimidações de uma grande amiga


Olá Olá!

Hoje dou início a uma rúbrica semanal (espero eu) sobre o ponto alto da semana. Isto se não for rubrica quinzenal....sou distraida sabem??lol
Fui intimidada...perdão....er...como dizer....incentivada, é isso, incentivada por uma grande amiga a fazê-lo (beijinho grande A.P.!!) como forma  de me incentivar a mim própria a criar...boa ideia não?
Ora pois cá vai...
Ponto alto da semana, foi precisamente o almoço ontem com a A! que não via à séculos (semanas vá) e estava cheia de saudades.
Pena que a hora de almoço não dê para por toda a conversa em dia tal como faziamos antigamente quando éramos as duas sdolteiras e boas raparigas e todas as quintas feiras pegávamos no meu fiat punto vermelho e rumávamos às docas beber uma "pint"(será assim??)...bem....a cerveja era mais desculpa pq raramente a bebiamos, o que importava era mesmo a conversa, que era sempre deliciosa e interminável....
bons tempos.
À A, que os bons tempos permaneçam, ainda que refreados a uns almoços em locais que são autenticos....cromos de caderneta!!!!
Eis o que, a uma sexta feira e passando a semana em revista, me causa um sorriso verdadeiramente ternurento..

Um beijo grande e um queijo....fresco olhem a dieta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário