20 de set. de 2011

O Blog da Semana


Olá Olá!!!

A A. Falou-me neste blog e estava indecisa se postaria ou não o mesmo como blog da semana...~..Minha cara A....
....a tua indecisão é a minha certeza!!!! :-D

Vale a pena visitar http://www.sweetblogchria.com.br/ pois tem trabalhos muito bons de crafts, ideias, sugestões, entre muitas outras coisas....
um blog muito muito bom que vale a pena visitar pelas mais variadas razões, pois não é só mais um blog de crafts....
Aqui fica então a nossa (da A. e minha) sugestão!!!
Gostaram? espero que sim!

Kiss Kiss!!!!



P.S. - Já agora não deixem de nos visitar e ir vendo as nossas criações Gdesign quer aqui no blog quer no Facebook. o link está ali ao lado é só clicar ok?? vá...vão lá ver....vão gostar tenho a certeza. e deixem o vosso rasto para depois eu vos deixar um bijoux...kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário