12 de set. de 2011

Um fim de Semana "Artesanal"


Foi neste jardim, virado para o rio Tejo, com uma vista linda sobre a ponte e sobre Lisboa que passei o fim de semana.
Dois dias de muita criatividade e imaginação, muitos artesãos e doceiros de mão cheia, no "Jardim D'arte", Feira de Artesanato e Doçaria de Alcochete.

Fora as muitas melgas e mosquitos que nos fizeram sair de lá às pintas, e fora os ameaços de chuva, posso  dizer que, no meu caso, até correu bem.
Valeu pelos elogios, e pelos contactos que se fizeram.
Agradeço à organização pelo convite.

E não posso deixar de enviar um grande beijinho a muito dos grandes artesãos com que convivi no fim de semana:
CAM (um grande beijinho à Dora que faz trabalhos lindos em musgami, bonecos 5*); Bruma (caixinhas lindas e não só, adorei!!); Pipian (fiquei fã e provavelmente cliente, em breve o blog constará dos favoritos por aqui!!!visitem que vale a pena!), Paladares de A a Z (uns doces de comer e chorar por mais, a tarte merengada estava divinal!!!!!) e finalmente um casal de quem nao recordo os nomes mas sei que são designers gráficos e fazem trabalhos fantásticos com materiais reciclados e não só (assim que souber o nome posto aqui ok? perdoem mil vezes!!!!).

Um grande bem haja à Cristina da Xiquibem (em breve apareço, está prometido :)), à D. Rosário do Pinhal Novo e a todos os que visitaram o canto do GDesign obrigada pelos comentários e pelo carinho demonstrado e até à próxima feira, assim esperamos.

Entretanto contamos com a vossa visita por aqui e pelo Facebook ok???

Beijos e Queijos de Azeitão!!!! light obviamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário